terça-feira, 12 de maio de 2009

Amado Amigo!


"... E se essa amizade que começou a tento tempo tornar-se um amor"

Sempre planejei minha vida de forma ordenada, onde nada saisse do meu alcance!

Deixei minhas convicções a direita, as propostas a esquerda, as certezas a minha frente, e a força na palma de minhas mãos! Mas os inoportunos imprevistos acontecem, eles vem como vento, que vc não vê, mas ao chegar balança-lhes as vestes... e junto com este vento vem o pó, a sujeira, e cega-lhe os olhos (...) e ai está o milagre!

Fechei meus olhos abri a minha mão e deixei cair a minha força, e quando abri os olhos novamente notei que tudo foi levado pelo vento! Tudo desmoronou, fiquei nú... então relutante levantei a cabeça e ao tomar folego para gritar, senti uma mão em meus ombros, e em seguida outra mão que me acariciava, temoroso, olho... e vejo que uma terceira pessoa arrumou novamente as minhas convicções, só que agora de forma ordenada, e embrulhou as minhas propostas num papel chamado sonho, porém as certezas que antes eu empilhava-as a minha frente, agoram estão destruidas... perguntei então o pq? e as mãos que estavam em meus ombros apontaram para frente, e quyando olhei vi, que havia um caminho formoso e tranquilo, e que eu nunca havia visto antes, já que as minhas certezas eram grandes demais e impediam-me a visão!

Tentei então andar por aquele caminho, e notei que devido ao peso da minha bagagem não poderia levar tudo aquilo comigo, já que quando a poeira bateu em meus olhos eu havia largado e perdido a força que estava em minhas mãos... e pensei, como poderei carregar tudo isso, mas antes de concluir o pensamento notei, que essas mãos que arrumaram a minha vida, e que devolveram os meus bens estavam dispostos também ajudar a carregar o meu fardo! Após tudo isso envergonhado, decidi então me apresentar a estes afim de torna-los novos amigos, e não precisei de palavras para isso, pois no fundo sabia que Eles já sabiam o meu nome, e eu o deles... apenas então murmurei...

Te seguirei para onde fores.... Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário